A Polícia Civil e a Brigada Militar de Rio Grande estão à procura de Jéssica Santos da Silva, 19, suspeita pelo homicídio de Edna Gisele Jesus Quevedo, 21, na noite de domingo (15), no bairo Getúlio Vargas. A jovem foi morta com uma facada no peito após uma briga entre as duas.
Foto: Diário Popular
Segundo o inspetor Marco Antonio, chefe da Equipe de Investigação da 1ª DP, após identificarem Jéssica como principal suspeita do crime, agentes da distrital tentaram localizá-la, mas não a encontraram. Ela teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário, após a solicitação do Delegado João Paulo de Abreu.
A polícia espera que a foragida se apresente em breve, pois, segundo o delegado, o trabalho continuará enquanto ela não for presa. Qualquer informação a respeito do paradeiro de Jéssica poderá ser repassada ao telefone 3232-3285 ou 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.