Quando vou para o quartel, o faço para trabalhar. E trabalhar pra mim - e pro meu grupo de Tubarões - é embarcar na viatura e sair à caça de marginais foragidos, traficantes, assaltantes, etc. Mas fatos curiosos ocorrem e nessa hora é essencial que estejamos equipados com pelo menos um celular com câmera para registrá-los.
Pois ontem, por volta de 8 horas da manhã após nosso exercício físico matinal percebí que do sul se aproximava uma nuvem bem extensa mas com formato estranho: parecia um enorme rolo. Parei no pátio do batalhão para observar e ainda chamei dois colegas que estavam próximos. A reação foi a mesma em todos: Ficamos atônitos pela forma estranha e pelo tamanho enorme da nuvem. Rapidamente peguei meu celular e fiz dois vídeos e tirei algumas fotos, que foram enviadas para dois jornais de circulação regional e estadual.
As minhas fotos você pode conferir logo abaixo, bem como a reprodução delas em alguns sites.
Clique sobre as fotos para ampliar
Jornal Diário Popular - Pelotas
Site da Metsul Meteorologia - São Leopoldo
Correio do Povo - Porto Alegre
Site Águas da Serra - Santa Maria
Portanto, uma câmera na mão e mãos à obra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.