terça-feira, 16 de agosto de 2011

CEEE corta energia irregular

Hoje pela manhã funcionários da CEEE solicitaram apoio da Brigada Militar a fim de realizarem serviço de corte de energia num conjunto de pequenos apartamentos na Rua Alvaro Costa próximo à FURG.



Por solicitação do Ministério Público, os funcionários realizaram o corte de energia e a retirada dos medidores de luz de praticamente todos os apartamentos, em razão de estarem ligados irregularmente, através de gambiarras e o famoso "gato", com grande risco de incêndio, choques elétricos e até a morte de pessoas.



Uma equipe do POE do 6° BPM apoiou os funcionários da CEEE durante todo o trabalho e não houveram incidentes. Alguns moradores próximos relataram que a baderna é comum no local, bem como roubos a pedestres e consumo de drogas, praticados por marginais que usam alguns apartamentos abandonados como esconderijo.



Antigamente o local era destinado aos estudantes da FURG, mas depois caiu em desuso e foi abandonado. Está tramitando na justiça um processo para desocupação total do conjunto de apartamentos, mas que por enquanto está sem data definida para ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.