Um motorista embriagado causou estragos e tumulto ontem à tarde no bairro São João depois de se envolver em acidente.
Ontem, 10/06 por volta de 18 horas um motorista embriagado e sem carteira de habilitação chocou seu veículo contra o muro de uma casa na Rua Pandiá Calógeras, bairro São João na periferia de Rio Grande causando estragos de grande monta na residência e no veículo e ainda reagiu à abordagem de uma equipe do POE.
Os Policiais Militares ao chegarem no local logo perceberam que o motorista A. V. S. S., 25 anos estava completamente embriagado e sem condição alguma de dirigir. Ao abordarem o condutor, este se mostrou agressivo e empurrou os PMs, sendo necessário algemá-lo.
Submetido ao teste do etilômetro, ficou comprovado o que já era evidente: O aparelho acusou 1.21 mg/l, ou seja, quase 4 vezes superior ao máximo tolerado. O homem foi preso em flagrante pelos PMs e conduzido à DPPA onde foi autuado em flagrante pela autoridade de plantão, mas como o crime (por mais incrível que pareça) ainda é afiançável, bastou pagar a quantia de R$ 300,00 para ser liberado e responder ao processo em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.