sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acidentes com Motos marcaram a madrugada de hoje

Madrugada teve pelo menos dois acidentes envolvendo motocicletas. Em um deles, a vítima não resistiu e morreu no local.

Na madrugada de 24/06, por volta de 02hs15min Marcos Gardel Silveira Mota, 31 anos se chocou com sua motocicleta Honda/CG 150 contra uma árvore na Avenida Portugal, próximo ao cruzamento com a Rua Cristóvão Colombo no bairro Cidade Nova.


Uma testemunha afirmou que o motoqueiro vinha sozinho pela Avenida no sentido bairro centro, em alta velocidade e que em dado momento perdeu o controle de sua motocicleta ocasionando o acidente.
Com o impacto, o motoqueiro foi lançado a cerca de 20 metros sobre a via, sofrendo graves lesões na cabeça e tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, Marcos não resistiu e morreu no local, enquanto recebia os primeiros socorros prestados pela equipe do SAMU.

Cerca de uma hora depois do primeiro acidente, outro motoqueiro, Maxwel Ferreira Porto, 28 anos, se chocou com sua motocicleta contra um poste na Avenida dos Bandeirantes no cruzamento com a Rua Padre Vieira, bairro Rural, periferia de Rio Grande.


O motoqueiro que estava sozinho, não era habilitado. Não houve testemunhas do acidente. Segundo o que restou apurado pela equipe do POE que se deparou com o acidente, o motoqueiro relatou que seguia pela Avenida dos Bandeirantes no sentido centro bairro quando em certo momento perdera o controle de sua moto e se chocou contra o poste.
O impacto foi tão violento que destruiu a parte dianteira da moto, com perda total do aro e suspensão dianteira, bem como a quebra do motor.
Por incrível que pareça, o motoqueiro sofreu apenas lesões leves e uma fissura no braço direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.