Um trio foi preso em flagrante com armas, drogas e uma moto furtada. Os acusados, dois homens e um adolescente, foram preso, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Conforme informações do setor de comunicação do 6º BPM, no início da madrugada da última sexta-feira, 8, por volta da meia-noite, uma guarnição do POE realizava um patrulhamento pelo bairro Castelo Branco, quando na rua D, próximo a uma residência onde no dia anterior havia sido apreendido um menor, os policiais avistaram um homem empurrando uma motocicleta para o interior do pátio de uma casa que já vinha sendo investigada como possível ponto de drogas.
O homem largou a moto e saiu correndo para o interior da casa. Ele foi abordado e identificado como M.L., de 19 anos. Ele foi revistado e em seu poder foi encontrado um revólver cano longo, calibre 32, com numeração raspada, sem marca aparente, municiado com três cartuchos.
Dentro da casa foi encontrado um adolescente, de 17 anos, no qual se encontrava sentado com uma pedra de crack. Em outra peça da residência, sentado em um sofá, foi preso um terceiro homem, identificado como M.B.F., de 19 anos. Ao ser revistado, também, foi encontrado em seu poder um revólver, calibre 32, marca castelo, inoxidável, sem numeração aparente, municiado com cinco cartuchos e mais uma pequena porção de maconha.
A motocicleta, abandonada, estava com a placa adulterada, e no sistema informatizado constava como veículo furtado em maio deste ano. Ela foi recolhida ao depósito.
Aos três foi dada voz de prisão em flagrante, por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e receptação, sendo todos encaminhados ao HPS e posteriormente à DPPA.
Por Patrick Chivanski
patrick@jornalagora.com.br
patrick@jornalagora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.