sexta-feira, 1 de julho de 2011

Emissora de TV entrevista menor atacada por carro preto

Menina de 15 anos, vítima de estupradores em um carro preto, concede entrevista para a Rede Nativa
Assista ao video no final da postagem

Já não estava mais sendo motivo de comentários, mas hoje a TV Nativa, afiliada da Rede Record, publicou uma matéria no programa Nativa 12 horas que tem edições diárias ao meio-dia falando sobre o famoso carro preto que estaria rondando escolas e atacando menores em Rio Grande e que gerou tantos boatos a algum tempo atrás.

O interessante é que desta vez foi relatado o caso de uma menor de 15 anos, entrevistada pela emissora e que relatou ter sido vítima de tentativa de estupro em maio passado praticada por cerca de quatro indivíduos tripulando um carro preto e sobre o qual eu já havia feito postagem neste blog. Eu atendi essa ocorrência com a menor com minha equipe do POE e tomamos todas as medidas necessárias ao caso.

É importante ressaltar que não tenho autorização para falar pela Brigada Militar, mas posso afirmar que atendi a ocorrência. Quanto a outros fatos que foram relatados referentes a esse carro preto, sinceramente desconheço.

A intenção com a postagem não é desmentir autoridades e muito menos instaurar o pânico entre a população, pelo contrário, apenas usando-se o direito constitucional à informação e da livre expressão, deixar a população ciente de que um fato (e até agora um fato oficialmente registrado) realmente ocorreu na cidade.

Assista o video abaixo com a matéria completa da TV Nativa com o repórter Rafael Machado.

4 comentários:

  1. e como a rbs disse q é apensa um boato??

    ResponderExcluir
  2. Eu como Riograndina fiquei apavorada em saber que devo sempre assistir o jornal de Pelotas para poder saber das Verdades que se passa na cidade onde moro !
    Diz a RBS que é boatos !!!??!!

    ResponderExcluir
  3. só tenho a agradecer ao policial marcio que momento algum escondeu o jogo ,isso mesmo siga sempre assim de policiais assim que a cidade precisa ,meus sinceros agradecimentos ....

    ResponderExcluir
  4. O que me espanta é a própia policia civil e militar,afirmarem que só foram boatos,eu mesmo Confiando na palavra dos nossos representantes da segurança pública de nossa cidade,afirmei para a minha familia para nao ter medo por que era só boato!Claro que sempre tomando o cuidado de sempre com a segurnça!

    Obrigado!E parabens pela coragem do policial que confirmou essa noticia para nós!

    ResponderExcluir

Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.