quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Brigada Militar forma 101 Novos Tenentes





Na manhã de quarta-feira (14/11), na Academia de Polícia Militar em Porto Alegre/RS, aconteceu a formatura de 101 novos tenentes da Brigada Militar e a entrega de medalhas alusivas aos 175 anos da instituição.
O Curso Básico de Administração Policial Militar objetiva habilitar o militar estadual a desempenhar as funções atinentes ao posto de 1º tenente, dando-lhe o supedâneo teórico que o qualifique para o correto e eficaz desempenho das funções de Oficial subalterno, aliando os conhecimentos profissionais adquiridos pela experiência na atividade aos conhecimentos acadêmicos proporcionados pelo curso em consonância com os fundamentos de uma polícia cidadã voltada para a prestação de um serviço de segurança pública de qualidade norteada no principio do Estado Democrático de Direito.
Além da cerimônia de formatura dos novos tenentes. O comando da Brigada Militar homenageou diversas autoridades civis e militares, além de representantes da imprensa e da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.