quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estupradores estão atacando em Rio Grande

Carro preto, com quatro indivíduos está atacando adolescentes nos bairros da periferia da cidade.

A poucos dias atrás eu estava de serviço com minha equipe do POE, durante a noite. Havia pouco tempo que tínhamos assumido o serviço e por volta de 20hs30min quando nos deslocávamos em um micro-ônibus pelas ruas da cidade, recebemos uma informação de que uma adolescente estava gritando por ajuda, praticamente nua em um prédio abandonado (antigo CEMCA), na Henrique Pancada, próximo ao posto Machado e junto com ela um ou mais familiares.

Quando chegamos, o pessoal nos mostrou a adolescente de 15 anos, machucada e semi nua e ela nos relatou que cerca de 40 minutos antes estava em sua bicicleta por uma rua da localidade do bosque quando um veículo na cor preta quatro portas e que não soube dar maiores detalhes parou próximo e um dos seus quatro ocupantes teria deixado uma bolsa cair no chão, ao lado do veículo e se dirigiram a ela, pedindo que apanhasse a bolsa e lhes entregasse.

A menina então, ao se aproximar para pegar a bolsa, foi puxada para dentro do carro por um dos ocupantes e à força, levada para uma casa, com olhos vendados e as mãos amarradas com pedaços da própria roupa, onde os indivíduos tentaram estuprá-la, sem êxito, tendo em vista que, segundo suas declarações, algumas mulheres começaram a bater nas janelas e porta, pelo lado de fora dessa casa, xingando os marginais mandando que parassem, levando-se a crer pelo que parece, que o local já é costumeiramente usado para esse tipo de delito;

Segundo a vítima, ainda, os marginais, a recolocaram no carro, amarrada e semi nua e a deixaram no local onde foi encontrada. Não levaram nenhum de seus pertences, nem mesmo a bicicleta, que foi deixada com ela.

Hoje minha esposa chegou em casa depois de deixar minha enteada no Colégio Santana, aqui na Junção com uma história contada pela mãe de outra aluna, dizendo que uma menina de apenas 9 anos foi estuprada agora por esses dias, mas que os pais não quiseram registrar o fato. Segundo essa mãe de aluna, um carro preto está rondando as escolas Frederico Ernesto Bucholz e a Escola Santana, que ficam bem próximas, agindo da mesma forma, ou seja, abordam as meninas na rua, jogam uma bolsa no chão e pedem para que a vítima a apanhe, para então raptá-las.

Fica o alerta aqui para todos colegas, pais, mães e responsáveis para que fiquem atentos a esses marginais e qualquer suspeita, liguem para o telefone 190. Ontem foram essas vítimas, amanhã, pode ser um familiar.

9 comentários:

  1. Esta notícia sobre este carro preto com quatro indivíduos que atacam crianças e adolescentes continua agora neste momento 9:45 do dia 15 de junho de 2011, ouço na rádio comentários de que tentaram pegar um menino de 9 anos,pedem para que os pais busquem seus filhos na escola mas nem todos tem esta possibilidade e acabam deixando seus filhos correndo perigo.É preciso fazer algo para capturar esses delinquentes e acredito que a segurança tem capacidade para isso é só querer porque todos temos filhos, irmãos,sobrinhos,e não desejamos que estes caiam em mãos de pessoas más como estas deste tal carro que está alarmando a população riograndina que fica com as mãos atadas sem saber como se defender.

    ResponderExcluir
  2. estou dando maior força para as familias dessas pessoas violentadas se existe justiça no mundo Deus vai mudar isso pra muito melhor tenha força abraços...

    ResponderExcluir
  3. Só não entendo porque a polícia foi na TV e disse que não existe nada disso e que tudo naõ passa de lenda urbana, diante da notícia acima?!?!!?!?

    ResponderExcluir
  4. Se é assim pq a policia disse que é mentira?
    Q ninguem ta internado , que ninguem foi estuprado,
    Quem ta mentindo afinalL????

    ResponderExcluir
  5. é verdade sim,nao entendo porque estao desmentindo isso,tenho conhecimento deste caso acima e é verdade e peço cuidem de seus filhos pois agora com a reportagem da rbs os marginais vao agir livres ,nao tem cabimento uma coisa dessa é que nao foi com parentes deles,so pq tema fearg agora eles nao querem correr os visitantes ,mas é verdade sim .....

    ResponderExcluir
  6. Por que a tv de Rio Grande fez uma reportagem desmentindo o ocorrido?????

    ResponderExcluir
  7. acontece coisas em rio grande sim vaõ trabalhar pegar esses marginais

    ResponderExcluir
  8. o caso dessa menina é verdade eu presenciei o fato,foi verdade sim, e a familia tem boletim de ocorrencia sim,e tem mais ela passou pela santa casa antes de ir para a delegacia e como eles tem a cara de pau de dizer q nao tem caSO nenhum heim?cuidem de seus filhos sim pois os grandoes so pensam em festa {FEARG} eles nao se preocupam se o carro vai pegar mais pessoas ou nao eles querem visitantes na fearg,mas se esquecem que esses visitantes podem ser as proximas vitimas tomara q nao, mas seria um tapa sem mao.

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=oSGRtzw-iD0 neste video tem uma reportagem sobre o carro preto.

    ResponderExcluir

Teremos o maior prazer em publicar seus comentários, desde que não sejam ofensivos, racistas, xenófobos, etc. Os comentários devem ter relação com a postagem. Siga as regras, por favor.